Quando foi a última vez que você riu tanto que começou a chorar? Quando você simplesmente curtiu alguma coisa sem pensar em mais nada?
Se já faz algum tempo desde que você se divertiu desse jeito, você não é o único.
Muitos de nós ainda sofrem com as sequelas dos hábitos antissociais da pandemia. E, além disso, cada vez mais pessoas sofrem por coisas que estão além do controle delas, como política, violência, inflação e isso vem afetando a nossa saúde.
Mas a solução pode ser mais simples do que imaginamos. Dois lançamentos literários recentes afirmam que mais diversão pode reduzir o stress e a fuga quotidiana para uma vida virtual. Continue lendo para entender melhor a proposta de alcançar a felicidade de um jeito muito fácil!








Você sabe...
Quando foi a última vez que você riu tanto que começou a chorar? Quando você simplesmente curtiu alguma coisa sem pensar em mais nada? Se já faz algum tempo desde que você se divertiu desse jeito, você não é o único. Muitos de nós ainda sofrem com as sequelas dos hábitos antissociais da pandemia. E, além disso, cada vez mais pessoas sofrem por coisas que estão além do controle delas, como política, violência, inflação e isso vem afetando a nossa saúde. Mas a solução pode ser mais simples do que imaginamos. Dois lançamentos literários recentes afirmam que mais diversão pode reduzir o stress e a fuga quotidiana para uma vida virtual. Continue lendo para entender melhor a proposta de alcançar a felicidade de um jeito muito fácil!
Fonte: NPR